Secretário de Estado das Autarquias Locais assina Contrato de Financiamento com a Freguesia de Póvoa de Midões

O Presidente da Autarquia, Mário Loureiro, assistiu ontem à cerimónia de Assinatura do Contrato de Financiamento de Construção do Parque de Lazer – Sub-Programa 2 Prog. Equip. Urbanos de Utilização Coletiva, firmado entre a Junta de Freguesia de Póvoa de Midões, a DGAL e a CCRDC, representadas respetivamente pelo Presidente da Junta de Freguesia de Póvoa de Midões, Ângelo Oliveira, pelo Secretário de Estado das Autarquias Locais, Dr. Carlos Miguel, e pela representante da CCDRC, Dra. Maria José Castanheira Neves.

A obra de Construção do Parque de Lazer terá um investimento de 18.750,00€, financiado a 50% pelo “Sub-Programa 2 Prog. Equip. Urbanos de Utilização Coletiva”, resultado da candidatura efetuada pela Junta de Freguesia de Póvoa de Midões.

Veja aqui o vídeo.

Menu Title