Quinta Vale Porcacho premiada

Quinta Vale Porcacho premiada

Quinta Vale Porcacho foi premiada com o Pondy Award 2015 da Associação Internacional de profissionais de piscinas biológicas (IOB) como melhor na categoria de uso turístico. O IOB é uma associação internacional Vale Porcacho foi premiada com o Pondy Award 2015 da Associação Internacional de profissionais de piscinas biológicas (IOB) como melhor na categoria de uso turístico.

O IOB é uma associação internacional com sócios em 14 países de Europa. Os desenhadores da nossa piscina são sócios da IOB e são também arquitecta paisagista e biólogo da Biopiscinas.
Quinta Vale Porcacho é um turismo rural no centro de pais. Ė situada num agradável ambiente nas Beiras em Póvoa de Midões, Tábua.
Foi desenvolvida com a intenção de preservar o ambiente rural. A piscina biológica é uma parte integral deste conceito.
A piscina, com o seu espelho de água de 250 metros quadrados, cria um oásis de descanso e frescura ao pé das casas.
A zona de banho ocupa 100 m2. Do lado do vale fica o transbordo com uma fabulosa vista sobre o vale e a paisagem beirana.
Vários quartos têm uma vista para a piscina. A zona das plantas, com um espelho de água de 150 metros quadrados, cria um oásis de descanso e frescura. Nos acabamentos foi utilizado o granito local das beiras.
Na piscina biológica a água da qualidade balnear é realizado pelo tratamento natural da água com plantas macrófitas.
Na zona das plantas o tratamento da água e feito com grandes conjuntos de plantas submersas de espécies diversas, todas elas indígenas.
Nas margens crescem plantas de reposição. A água de enchimento, de mineralização alta, exige uma seleção especial de plantas, com espécies capazes de se desenvolverem bem sob estas condições locais. O transbordo mantem a superfície da agua limpa e deixa passar a agua pelo filtro biológico.
A piscina biológica não é só uma pérola para Quinta Vale Porcacho e os clientes. Faz parte dos esforços dos donos Holandeses da Quinta Vale Porcacho para criar um ambiente sustentável. A agricultura é certificada como agricultura biológica.
Na (re) construção das casas foram utilizados materiais naturais. O isolamento é realizado com fibra de madeira e fibra de cânhamo.
O acabamento das paredes interiores é realizado com barro local.
Quinta Vale Porcacho quer com isso também contribuir para uma economia verde com futuro que preserva os recursos naturais e a biodiversidade do nosso mundo.

Menu Title